quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Deputado propõe lei na ALCE que proíbe carnaval em 2022 com verba pública

B0A9B1ED 6807 4657 AD2B 2E6348C98882
(Foto: Júnior Pio)

Para o deputado Apóstolo Luiz Henrique (PP), a medida proposta  vem inibir que um evento de 4 dias de duração, em todo o Estado, possa gerar um novo surto de pessoas infectadas com a Covid, por se tratar de uma festa aberta, sem limite de capacidade de público, com alto consumo de bebida alcoólica e completo estímulo aos contatos físicos, o que seria contrário a todas as medidas de segurança

“Ainda é tempo de combater o vírus com prudência e segurança”, defendeu apóstolo, esclarecendo que ainda estamos enfrentando uma pandemia, e, apesar de grande parte das pessoas estarem vacinadas, os órgãos de Saúde apontam que ainda estaremos no enfrentamento à Covid-19 no próximo ano”, justifica o parlamentar.

E lançou uma nova proposta: “Será que não era melhor nossos prefeitos fazerem na suas cidades celebrações com padres, ou pastores agradecendo pelos livramentos de morte que DEUS nos deu, e pelas experiência que nós adquirimos durante um ano e meio de pandemia sofrendo e vendo pessoas sofrerem?”, questionou Henrique.

Blog - Vale ressaltar que o início da propagação da doença se intensificou após a realização do carnaval de 2020, já alertado pelos especialistas sobre a chegada do novo coronavírus ao Brasil. Como a festa foi bancada com  dinheiro público a farra foi garantida pelos estados e municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discussão no trânsito termina em morte de enfermeira na cidade de Fortaleza

  A enfermeira  Jandra Mayandra da Silva Soares , de 35 anos, foi  morta a tiros por um motociclista durante uma discussão no trânsito  na A...