O homem tentou tirar a própria vida após o crime, mas foi levado ao hospital sob custódia da polícia
Um crime bárbaro chocou a população de Paulistana, no Sul do Piauí, na madrugada deste sábado (29). A jovem Eveling Rodrigues, de 24 anos, foi assassinada com golpes de machado pelo ex-companheiro identificado apenas como Joab, com quem ela tem um filho de 2 anos de idade. Eveling é filha do vereador e ex-vice prefeito da cidade, Elias de Liberato.
O crime ocorreu na porta da casa da vítima, no bairro Sertanejo. De acordo com a informações de populares, o suspeito invadiu a casa da vítima e os dois iniciaram uma discussão. Em seguida, ela correu para fora da casa para gritar socorro quando foi surpreendida com golpes de machado pelas costas e ainda foi atingida com golpes de faca na região do abdômen. Eveling morreu no local do crime.
A Polícia Militar de Paulistana informou que o suspeito tentou tirar a própria vida após matar a ex-mulher. Ele foi socorrido com os pulsos cortados e levados sob custódia para o Hospital Regional de Picos.
A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia da Polícia Civil. O corpo da mulher foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal em Picos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte - piauihoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário