sexta-feira, 15 de março de 2013

“PAÍS ESTÁ NO LIMITE DA BURRICE”


BR 247 - O empresário Jorge Gerdau fez um prognóstico severo do governo. Atual presidente da Câmara de Políticas de Gestão da Presidência, ele acha que o Brasil precisa "trabalhar com meia dúzia de ministérios" e não com as 39 pastas da administração de Dilma Rousseff. "Quando a burrice, ou a loucura, ou a irresponsabilidade vai muito longe, de repente, sai um saneamento. Nós provavelmente estamos no limite desse período", disse em entrevista à Influência política.
Dentro da estrutura brasileira, o conceito de política atrapalha bastante a gestão. No Brasil, só tem quatro ou cinco instituições em que a estrutura de meritocracia e profissionalismo funcionam.

Banco do Brasil, Banco Central, Itamaraty e Exército. Tem ainda o BNDES.

39 ministérios
Deveria trabalhar com meia dúzia. Quando a burrice, ou a loucura, ou a irresponsabilidade vai muito longe, de repente, sai um saneamento. Nós provavelmente estamos no limite desse período.
Blog - Vale tudo pela reeleição além dos programas sociais, os chamados produtores do sedentarismo e da preguiça, vem o aumento de ministérios para abrigar o PSD. Mais uma imoralidade administrativa e mais um ônus para o bolso do trabalhador brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inflação de Fortaleza sobe 0,6% em novembro e acumula alta de 4,45% neste ano

Os destaques foram Transportes e Alimentação e bebidas, grupos responsáveis pela maior variação no índice (Foto: Agencia Brasil) A capital c...