quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Dois anos sem assumir prefeitura de Mauriti, prefeito eleito deve renunciar ano que vem

Isaac Júnior ainda não assumiu a Prefeitura desde que venceu a eleição em 2020. Foram sucessivas licenças, motivadas por problemas de saúde.


Mauriti deve viver um fato inédito na sua história política, nos primeiros meses de 2023. Há uma forte expectativa de que o prefeito licenciado, Isaac Júnior (PT), renuncie ao cargo. Entre as lideranças petistas de Mauriti, o afastamento definitivo é só uma questão de tempo.

Júnior ainda não assumiu a Prefeitura desde que venceu a eleição em 2020. Tem solicitado sucessivas licenças, segundo os documentos, motivadas por problemas de saúde. Depois de dois anos de gestão sem o prefeito eleito, o partido está dividido com relação ao comando do prefeito interino, João Paulo.

O resultado disso é a divisão na disputa pela presidência da Câmara, que pode dar vitória a oposição. O PT passa seu momento mais difícil.

Blog do Madson Vagner


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra João Campos só atrás de Lula entre lideranças progressistas. Cearense Camilo Santana não pontuou na pesquisa

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), foi apontado como um dos principais expoentes do campo progressista no Brasil em pesquisa AtlasInte...