O empresário da banda de forró Pisada Forrozeira, José Edson Dantas de Almeida, foi morto a tiros nesta terça-feira (1º) e carbonizado na zona rural de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe. As causas do crime ainda serão investigadas e não há suspeitas de quem possa ter cometido o assassinato.
Segundo informações da Polícia Militar do Ceará, José Edson teria sido morto ao chegar em sua fazenda, no distrito de Uiraponga. O corpo, encontrado por um vaqueiro que trabalhava no local, apresentava sete perfurações de bala calibre 12.
A vítima estava sem a cabeça. A principal suspeita é que um dos tiros tenha sido disparado na região da boca da vítima. Uma das hipóteses relatada por populares é que o empresário da banda de forró Pisada Forrozeira tenha sido morto após uma emboscada. Ao chegar na fazenda, ele foi rendido e morto. A moto e o celular do empresário foram carbonizados.
Familiares ajudaram na localização do cadáver que estava em uma área de difícil acesso. A Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para investigar as causas e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Portal GCMAIS
Nenhum comentário:
Postar um comentário