quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Vaza nas redes sociais, vídeo de sexo dentro da prefeitura de Potengi na região do Cariri


Os escândalos na gestão do prefeito Edson Veriato do Psol, em Potengi, estão ultrapassando o limite da política. Depois da crise com as demissões de garis, sem justa causa, o fim de semana marcou mais uma polêmica na gestão. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra duas pessoas fazendo sexo dentro do setor de licitação da Prefeitura. A crise chegou à população, que avalia o caso como “pouca vergonha”.

Sobre a situação, o prefeito ficou em silêncio. Já o vice-prefeito, Humberto do Barreiros, quer realmente um novo rumo político e deve assinar ficha de filiação ao PP nesta quarta-feira (06). Está fechado com o grupo do secretário das Cidades e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque.

Veriato ainda não decidiu sua saída do Psol, mas está abandonando o partido aos poucos. Para o próximo ano, deve votar em Fernando Santana para deputado estadual. Quando era sindicalista, Veriato votava em Renato Rozeno.

Blog do Madson Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...