segunda-feira, 27 de maio de 2019

Gabriel Diniz tinha três apresentações marcadas no Ceará. Em junho o cantor se apresentaria em Barbalha e em julho na Expocrato

Em fevereiro, antes do Carnaval, o cantor passou por Fortaleza, onde concedeu entrevista exclusiva ao Arrasou, falando sobre a nova fase

Gabriel Diniz, durante o Fortal 2017. (Foto: Fred Pontes/Reprodução)
Um dos mortos em acidente registrado nesta segunda-feira (27), Gabriel Diniz tinha três apresentações no Ceará nos próximos meses. O artista, no auge da carreira, seria destaque na no dia 5 de Junho em Barbalha, em julho na Expocrato e no Fortal, na capital, respectivamente. Em fevereiro, antes do Carnaval, o cantor passou por Fortaleza, onde concedeu entrevista exclusiva ao Arrasou, falando sobre a nova fase. 
A primeira apresentação seria na Expocrato, em 18 de julho. Gabriel subiria ao palco com Léo Santana, Bruno e Marrone, Zé Cantor, e outras atrações. A organização do evento ainda não se manifestou sobre a morte. 
A segunda passagem de Gabriel no Ceará, seria em 26 de julho, no Fortal, maior micareta fora de época do Estado. O cantor se apresentaria com Bell Marques, Alinne Rosa, entre outros. Em nota, a diretoria do Fortal lamentou a morte e se solidarizou com familiares e amigos. "Sobre alterações no evento, ainda é cedo para falar e será feito anúncio oficial quando for possível", informou. 
Em 2015, Gabriel foi convidado para participar do bloco "Eh Loco", na edição do Fortal daquele ano. O convite aconteceu após a morte de Cristiano Araújo, um mês antes. Ivete Sangalo e Bell Marques também se apresentaram na mesma noite. 
Buteco do Gustavo
Além de se apresentar no Fortal, Gabriel também se apresentaria no Colosso, na capital, no próximo dia 8 de junho. Ele subiria ao palco ao lado de Jonas Esticado e Gustavo Lima. 
Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...