sexta-feira, 22 de junho de 2018

Delegados de Nova Russas, Tamboril e Novo Oriente pedem transferência para outras delegacias.

Resultado de imagem para delegado bruno rocha
Delegado de Nova Russas Bruno Rocha natural do Piauí


Resultado de imagem para delegado augusto soares de tamboril
Delegado de Tamboril Augusto Soares



 natural de Minas Gerais


Delegado de Novo Oriente, Emerson Farias natural São Paulo

Com a posse dos 646 novos policiais civis pelo governador Camilo Santana na última quarta-feira (20), sendo 86 delegados, 188 escrivães e 372 inspetores no mês de julho estarão efetivados para reforçar o trabalho da polícia judiciária na capital, região metropolitana de Fortaleza e Interior, ampliando o número de delegacias, incluindo 24 horas, e de equipes especializadas. Em nossa região, haverá mudanças de delegados e municípios que até então não tinham delegados titulares deverão ter. Alguns delegados insatisfeitos, pediram transferência para outras delegacias.Os delegados de Nova Russas Dr. Bruno Rocha, de Tamboril Dr. Augusto Soares e de Novo Oriente, Dr. Emerson Farias já comunicaram o desejo de saírem desses delegacias ao diretor do DPI/Norte, Delegado Marcos Aurélio. 
No próximo mês serão designados delegados titulares para Tamboril, Nova Russas, Ipueiras (sem delegado) e Novo Oriente. A tendência é que os recém-formados, nomeados e empossados assumam essas delegacias. O delegado de Independência Dr. Fernando Veiga está satisfeito na cidade e vai continuar. Em Crateús, Dra. Ana Paula Scott segue como titular na delegacia regional. A expectativa é que nos próximos 10 dias, a alta cúpula da SSPDS e polícia civil do estado anunciem e divulguem nomes dos novos delegados que assumirão delegacias de municípios da nossa região, como também inspetores e escrivães. Com a nova leva de policiais civis, haverá remanejamento, transferência e provavelmente mudanças nos comandos de departamentos e delegacias (distritais, metropolitanas, regionais e especializadas). 

Com informações do blog Ipaporanga noticias









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...