quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes da 48ª Zona Eleitoral serão diplomados dia 19 de dezembro.


Diplomação é o último ato da Justiça Eleitoral antes da posse dos eleitos
A Justiça Eleitoral através do juiz Marcos Aurélio Marques Nogueira, confirmou para o dia (19) de dezembro a solenidade de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos eleitos, além de vereadores e suplentes dos dois municípios que compõe a 48ª Zona Eleitoral, composta pelos municípios de Nova Russas e Ararendá, eleitos nas eleições do último dia 02 de outubro.

Serão diplomados prefeitos e vice-prefeitos das cidades de Ararendá e Nova Russas, além dos vereadores e suplentes (até a 3ª suplência de cada coligação). A solenidade está marcada para acontecer a partir das 10h do dia 19 de dezembro, no Grêmio Recreativo Novarussense. A cerimônia estava marcada para acontecer nesta esta sexta - feira (16), no auditório do fórum na cidade de Nova Russas, foi adiada e remarcada para segunda - feira (19).

Ararendá e Nova Russas

Diplomação dos eleitos acontece nesta segunda - feira (19)
no Grêmio Recreativo Novarussense.
Da cidade de Ararendá será diplomado o prefeito reeleito Aristeu Eduardo (PT), o vice - prefeito Dr Luis Melo, além dos 09 vereadores e suplentes (até a 3ª suplência de cada coligação). Na cidade de Nova Russas será diplomado o prefeito eleito Rafael Pedrosa (PMN), o vice - prefeito Junior Mano além dos 13 vereadores e suplentes.

Código Eleitoral

Segundo o Código Eleitoral (art. 215, parágrafo único), no diploma devem constar o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente, e, facultativamente, outros dados a critério do juiz ou do tribunal.

Serviço

Diplomação de Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes da 48ª Zona Eleitoral 

Horário: 10h

Local: Grêmio Recreativo Novarussense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...