Governo do Estado anuncia titular da Semace, secretários adjuntos e executivos
O Governo do Estado divulgou nesta sexta-feira (6) os nomes de secretários Adjuntos das secretarias da Saúde (SESA) e Recursos Hídricos SRH), titular da Superintendência do Meio Ambiente do Estado (SEMACE) e secretários executivos de quatorze pastas.
O engenheiro agrônomo Ramon Rodrigues é adjunto da Secretaria de Recursos Hídricos. Formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) com MBA em Administração de Empresas (UECE), ele foi secretário executivo da Secretaria de Recursos Hídricos do Ceará duas vezes e secretário nacional de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional.
Para a secretaria adjunta da Sesa o escolhido foi Henrique Javi, que é graduado em Física pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Javi coordenou o Programa de Expansão e Fortalecimento da Atenção Especializada à Saúde do Governo do Estado do Ceará. Foi Presidente no Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar e consultor com ênfase às áreas de gerenciamento de processos, certificação e estatística em saúde.
Para a presidência da Superintendência Estadual do Meio Ambiente, o indicado é o engenheiro civil Ricardo Araújo. Ele possui mestrado em Ciências de Florestas Tropicais pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa). Exerceu os cargos de superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama-AM) e gerente executivo do Ibama de Santarém (PA). Atualmente ocupava a chefia da Coordenadoria de Fiscalização da Semace.
Para as secretarias executivas os nomeados são os seguintes: Francisco Cavalcante (Casa Civil), Frederico Alencar (Planejamento), Dalila Saldanha (Educação), Gilvan Paiva (Ciência e Tecnologia), Ana Maria Fontenele (Turismo), Luciana Lobo (Cultura), Ronaldo Borges (Cidades), Raimundo Melo Sampaio (Nenem do Cazuza) (Recursos Hídricos), Felipe Pinheiro (Desenvolvimento Agrário), Maria Dias (Meio Ambiente), Mailson da Cruz (Esportes), Ana Nogueira (Conselho Estadual de Educação), Rommel Barroso (Procuradoria Geral do Estado) e o Major PM Marcius Reges Pinheiro Rodrigues (Casa Militar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário