terça-feira, 12 de agosto de 2014

Bandidos explodem agências bancárias de Itapiúna

Ação aconteceu durante a madrugada. O grupo fugiu em dois veículos


Duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e a outra do Bradesco, foram alvos de bandidos na madrugada desta terça-feira (12), em Itapiúna, a 103 Km de Fortaleza.
A Polícia Militar informou que as agências ficaram completamente destruídas e que o grupo fugiu em dois veículos. Oito homens participaram da ação. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada.
Diligências são feitas na Região para tentar capturar o bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...