Operadora TIM deixa usuários novarussenses se comunicarem à prestação
A TIM insiste em não garantir a
qualidade dos serviços prestados aos seus usuários, o que tem gerado insastifação por todos.
O Código de Defesa do Consumidor (CDC),
garante o direito aos usuários de receberem serviços em padrões
adequados de qualidade, segurança, durabilidade e desempenho. Mas a TIM
não respeita o código e muito menos os usuários de Nova Russas e de toda a região.
Enquanto o sinal continua de má qualidade, a
população poderá fazer reclamações através do telefone fixo discando
1056 ou ligar para a ANATEL discando 1331.
Por: ELISEU SILVA
ResponderExcluirCaro colega Max Weber,
Gostaria de apenas fazer uma observação em relação essa precária prestação de serviço da operadora ora mencionada em Nova Russas. Aqui em São Paulo conheço um colega que é executivo da operadora TIM, e, objetivando uma informação plausível, logo tratei do assunto com este que relatou o seguinte: " a empresa tem milhões para investir na qualidade da prestação do serviço, más no Brasil tudo é demais burocrático,e, temos de fazer tudo dentro da legalidade. O maior problema que encontramos é justamente as leis, cada uma fala coisa diferentes em cada município ou seja os município vizinhos ou a região não criam uma lei única (uma mesma língua), daí fica burocrático e dificultoso quando queremos colocar as TORRES DE TRANSMISSÃO na região". Isto é bom que os nobres vereadores de Nova Russos tomem conhecimento e procurem relacionar-se com os municípios vizinhos para fazer uma legislação adequada na região.