sexta-feira, 3 de maio de 2013

Operadora TIM oferece serviço de péssima qualidade em Nova Russas


Operadora TIM deixa usuários novarussenses se comunicarem à prestação

Há dias os usuários de telefonia móvel de Nova Russas, estão com queda constante de sinal da operadora TIM, que por sua vez, insiste no lema contrário ao do saudoso Chacrinha, não se comunique, se trumbique. É praticamente impossível conversar com alguém sem que haja uma interrupção brusca repentina. Não se consegue conversar durante 30 segundos sem que a ligação caia. Hoje, para concluir a mensagem com um cliente, tive que fazer 6 ligações para chegar ao entendimento final.   
A TIM insiste em não garantir a qualidade dos serviços prestados aos seus usuários, o que tem gerado insastifação por todos.
O Código de Defesa do Consumidor (CDC), garante o direito aos usuários de receberem serviços em padrões adequados de qualidade, segurança, durabilidade e desempenho. Mas a TIM não respeita o código e muito menos os usuários de Nova Russas e de toda a região.
Enquanto o sinal continua de má qualidade, a população poderá fazer reclamações através do telefone fixo  discando 1056 ou ligar para a ANATEL discando 1331.

Um comentário:

  1. Por: ELISEU SILVA
    Caro colega Max Weber,
    Gostaria de apenas fazer uma observação em relação essa precária prestação de serviço da operadora ora mencionada em Nova Russas. Aqui em São Paulo conheço um colega que é executivo da operadora TIM, e, objetivando uma informação plausível, logo tratei do assunto com este que relatou o seguinte: " a empresa tem milhões para investir na qualidade da prestação do serviço, más no Brasil tudo é demais burocrático,e, temos de fazer tudo dentro da legalidade. O maior problema que encontramos é justamente as leis, cada uma fala coisa diferentes em cada município ou seja os município vizinhos ou a região não criam uma lei única (uma mesma língua), daí fica burocrático e dificultoso quando queremos colocar as TORRES DE TRANSMISSÃO na região". Isto é bom que os nobres vereadores de Nova Russos tomem conhecimento e procurem relacionar-se com os municípios vizinhos para fazer uma legislação adequada na região.

    ResponderExcluir

Tratamento inédito contra câncer de mama apresenta 100% de eficácia

A técnica foi desenvolvida por uma pesquisa da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), a partir de estudos sobre a crioablação, técnica...