Nesta terça-feira (09/08), o PT anunciou que Jade Romero (MDB) irá compor a chapa de Elmano Freitas (PT) como candidata a vice-governadora. A emedebista é ex-secretária executiva do Esporte do Estado e ex-secretária de Participação Popular de Fortaleza.
Aos 37 anos, Jade é mestranda em Administração Pública e assessora do ex-senador Eunício Oliveira há mais de uma década. Também é esposa de Marcelo Paz, presidente do Fortaleza E.C.
O nome de Jade tem ganhado o apoio de militâncias associadas ao partido, inclusive do Juventude do MDB. “Estou muito feliz com tantas menções ao meu nome para a chapa com o Elmano. Me sinto honrada por esse reconhecimento. Mulher, sem parentes na política, já são duas décadas de militância, mas com a força e determinação de como se estivesse começando hoje. Muito obrigada”, declarou ao ver seu nome mencionado como uma das possíveis escolhidas pelo partido.
Desistência da vice de Elmano
A fisioterapeuta Renata Almeida, que havia sido escolhida como candidata a vice na chapa de Elmano Freitas para o governo do Estado do Ceará, realizou um comunicado oficializando sua desistência. Conforme postagem realizada nas redes sociais, Renata justificou o motivo da renúncia: estar sofrendo ataques e perseguições mentirosas desde o momento em que seu nome foi anunciado como o escolhido para concorrer nas eleições deste ano. “ […] são muitas fake news que atingem a minha honra e a da minha família”, justificou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário