sexta-feira, 22 de julho de 2022

Mesmo rompido com PDT, alta cúpula do PT continua com cargos no Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza ! Estão esperando o quê para pedirem demissão ?

 

PT não entregou cargos


Os petistas que ocupam cargos no governo estadual e na Prefeitura de Fortaleza apostam no entendimento e decidiram não entregar os cargos. Ou seja, seguem usufruindo do poder. Coerência passa longe dessa turma. Caso o PT insista na decisão, o partido aposta no nome do deputado estadual Elmano de Freitas. Luiziane, Zé Airton e Guimarães foram descartados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...