quinta-feira, 29 de julho de 2021

Vida e Obra de Belchior será revisitada em filme e séries com locações em Sobral

 Os 70 anos de Belchior. Sem direito a comemoração | VEJA

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, e a vice prefeita Christianne Coelho, receberam na primeira quinzena de julho, Myrtes Mattos, CEO da agência Satrápia, Léo Edde, produtor da Urca Filmes e Eduardo Senna, da Senna Advogados, que apresentaram o projeto Revivendo Belchior “Celebrando O Legado de Belchior através da criação de conexões reais com seu público e de interações de impacto com a cidade ”. Um trabalho grandioso que terá locações em Sobral e Fortaleza, no Ceará, além do Rio Grande do Sul e no Uruguai.


Trata-se de uma série documental, em 4 episódios, que investigará o mistério que envolve o último gesto artístico de Belchior e sobre o qual ele não falou. Há também o projeto de uma série de ficção, em 6 episódios, que busca dar conta dos sentidos e da vida do grande artista sobralense. Por fim, um filme de longa-metragem, já com o comprometimento do ator Alexandre Nero, para o papel do jornalista que busca Belchior, ilumina a dimensão e os efeitos do artista que conseguiu, como poucos, extrapolar e alcançar a estatura de mito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...