A
Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional publicou uma carta
de repúdio à campanha publicitária LGBTQIA+ do Burger King Brasil por
“utilizar imagem, da inocência e da ingenuidade de nossas crianças
para agredir valores bíblicos e eternos, com o intuito de confundir
famílias”.
–
A referida empresa propõe, ao agredir os princípios bíblicos e
diferenças fisiológicas naturais, criar uma nova formatação familiar que
afronta a Bíblia Sagrada. Procura assim, fazer com que o homem e a
mulher não se diferenciem mais pelo sexo, mas sim pelo gênero. Trata-se
de uma tentativa covarde para corromper as famílias, confundir pais e
interferir na formação de menores, atacando princípios morais e éticos
que devem ser preservados – diz o documento.
A FPE se compromete a continuar “vigilante” e a não se calar diante de tentativas de “ataques à fé e [aos] valores” cristãos.
A
campanha publicitária tem como título Não sabe explicar o que é
LGBTQIA+ para as crianças? Aprenda com eles. Em seguida, a peça coloca
crianças ao lado dos pais “explicando” a eles o que significa a sigla e
defendendo a ideologia de gênero.
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