sexta-feira, 30 de abril de 2021

Queiroga garante vacinar todos os brasileiros ate fim do ano


O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse nesta sexta-feira que é possível garantir que a população brasileira seja vacinada contra a covid-19 até o final deste ano, mas aproveitou para reiterar apelo a países que possuem doses excedentes que compartilhem os imunizantes. 

"Temos doses suficientes já, para o segundo semestre, e é possível se garantir que até o final do ano de 2021 tenhamos a nossa população inteiramente vacinada", disse o ministro ao participar remotamente de entrevista coletiva da Organização Mundial de Saúde (OMS) em Genebra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...