terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Deputado Leônidas Cristino do PDT, destina emenda no valor de R$ 400 mil reais para Santa Casa de Sobral

 

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral foi contemplada com emenda parlamentar do deputado federal Leônidas Cristino no valor de R$ 400 mil. Com o valor, a instituição lançou Cotação Eletrônica (nº 04/2021) para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o Centro Cirúrgico do hospital. Serão adquiridas três mesas cirúrgicas, três focos cirúrgicos de teto e quatro monitores multiparâmetros.

Em postagem nas redes sociais da Santa Casa, a instituição agradeceu ao parlamentar pela atenção e dedicação com a saúde de pacientes acolhidos pela Santa Casa oriundos de 55 municípios da região norte do estado do Ceará.

Em tempo, o deputado Leônidas Cristino aqui em nossa região seu principal reduto eleitoral é o município de Ipueiras, onde já destinou várias emendas, tanto que em reconhecimento pelo seu trabalho, recebeu expressiva votação em pleitos que disputou, disparado com larga vantagem de votos sobre seus oponentes. Apoiado pela maior liderança o ex-prefeito Nenem do Cazuza, o deputado pedetista vem contribuindo fortemente com o desenvolvimento da região. E neste momento crucial em que o sistema de saúde tem sido afetado abruptamente, o investimento será significativo para a Santa Casa de Sobral que necessita de mais investimentos para atender a grande demanda de municípios da região.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...