quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Ipaporanga: Prefeitura paga Transporte Escolar com aulas paralisadas

As aulas da rede pública estão paralisadas devido a pandemia de COVID 19

Foto ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Ipaporanga, cidade localizada no Sertão de Crateús, pode entrar na mira da fiscalização pública de recursos pagos no Transporte Escolar, mesmo estando com aulas paralisadas por conta da pandemia de CORONAVÍRUS. Com nota fiscal n° 100418 emitida no dia 17/04/2020, data em que as aulas da rede pública de ensino já estavam suspensas devido o decreto de emergência publicado a cerca de um mês da data da emissão.
A empresa G7 SERVICE CONTRUÇÕES EIRELI ME, CNPJ n° 17.399.790/0001-22, teria recebido o pagamento de R$ 52.381,40 (cinquenta e dois mil trezentos e oitenta e um reais e quarenta centavos) pagos pela Prefeitura de Ipaporanga para o transporte de alunos que deveriam na verdade estar em casa devido a pandemia. O referido pagamento de transporte de alunos no período da pandemia, abre precedentes para se questionar os recursos públicos aplicados num serviço que em tese não deve ter sido prestado. Cabe a Prefeitura Municipal de Ipaporanga esclarecer o referido pagamento e sanar a dúvida que paira na cabeça da população de Ipaporanga.
No referido pagamento, vários foram os trechos contemplados, como segue abaixo:

Fonte: Maisceará.com e Portal da Transparência

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