domingo, 12 de julho de 2020

A AUDIÊNCIA DO RÁDIO SEGUE EM ALTA DURANTE A PANDEMIA


A AUDIÊNCIA DO RÁDIO SEGUE EM ALTA DURANTE A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS.  SEGUNDO PESQUISA KANTAR IBOPE, 74% DOS OUVINTES ESTÃO SINTONIZADOS AINDA MAIS NA EMISSORA FAVORITA. NESTE QUESITO, EM MÉDIA,HOUVE UM AUMENTO DE QUATRO PONTOS PERCENTUAIS ENTRE ABRIL,MAIO E JUNHO. A BUSCA POR INFORMAÇÃO É O PRINCIPAL FATOR PARA ESTE AUMENTO DE AUDIÊNCIA NAS EMISSORAS DE RÁDIO NOS PRINCIPAIS MERCADOS DO PAÍS. E A TENDÊNCIA É MUNDIAL.  
NOS ESTADOS UNIDOS TAMBÉM É VERIFICADA UMA ALTA NA PROCURA POR RÁDIOS, NO SEGMENTO JORNALÍSTICO. O INSTITUTO NIELSEN AVALIA QUE A RETRAÇÃO NA ECONOMIA GLOBAL PODE MEXER NO MERCADO RADIOFÔNICO.  MAS FICA O ALERTA: QUEM NÃO ANUNCIA, NÃO VENDE – E O RÁDIO SEGUE SENDO UM VEÍCULO DE CREDIBILIDADE, COM PÚBLICO FIEL E, MAIS DO QUE NUNCA, COM AUDIÊNCIA CONSOLIDADA. A RESPEITO DESSA PESQUISA, NESTA PANDEMIA O JORNAL DA VOX TEM ALCANÇADO PICOS DE AUDIÊNCIA EXCEPCIONAIS COM UM AUMENTO EXPONENCIAL DE OUVINTES ACESSANDO AS NOSSAS PLATAFORMAS DIGITAIS. 
NA ONDA DAS FAKE NEWS, MESMO COM A EXPANSÃO E A POPULARIDADE DAS PLATAFORMAS VIRTUAIS NA INTERNET, QUEM SURFA É O RÁDIO, QUE SEGUE LIDERANDO NA PREFERÊNCIA POPULAR COMO VEÍCULO ACESSÍVEL, DINÂMICO E SOBRETUDO DE MAIOR CREDIBILIDADE. 
CONVIDO VOCÊ PARA ACOMPANHAR O MELHOR E MAIS ATUALIZADO RADIOJORNALISMO DO INTERIOR DO ESTADO. JORNAL DA VOX À PARTIR DAS 12H, MARCANTE E PRECISO NA ATUALIZAÇÃO DOS PRINCIPAIS FATOS DO ESTADO E DA REGIÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação da PF, prende sete pessoas, da mesma família, por estupro de crianças

As mães das crianças também estão sendo acusadas por serem convenientes Em uma ação da polícia federal (PF) deflagrada nesta quarta-feira (2...