sexta-feira, 19 de junho de 2020

Mulher é morta a golpes de faca em Tauá por duas mulheres. Uma imoblizou a vítima, enquanto a outra desferiu várias facadas




Uma mulher identificada como kaísa Duarte de Souza, 24 anos, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira 19, na Rua Joaquim de Souza Félix, no Bairro Alto Brilhante, no prédio do Zé Manu, como é conhecido o local.
O crime foi cometido por duas mulheres que foram presas minutos depois por agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da GCM e do Prócidadania.
As acusadas foram apresentadas na Delegacia e foram autuadas pela prática do crime. Segundo o que foi apurado junto a polícia, kaíza foi imobilizada por uma das acusadas identificada como Ana Karla de Oliveira Alves, 25 anos, enquanto outra mulher de nome Rosana de Oliveira Barroso 34 anos, passou a desferir vários golpes a faca no corpo da vítima que acabou morrendo. 
O SAMU esteve no local e constatou o óbito e o rabecão foi acionado para conduzir o corpo foi levado ao IML.
Prisão das acusadas
A Polícia Civil esteve na cena do crime colhendo detalhes e dando início as investigações. As diligências passaram a ser feitas pela GCM, Prócidadania e Polícia Militar e minutos depois, a ROMU conseguiu prender na Rua 03 de Maio, Ana Carla, que segundo o que foi apurado teria imobilizado a vítima para que a mesma fosse assassinada. Com a prisão de Ana Carla rapidamente a autora das facadas, Rosana, foi presa em um bar situado na Rua Júlio Gonçalves da Silva.
Ambas foram conduzidas à Delegacia onde estão sendo autuados em flagrante de delito pela delegada plantonista Dr. Ritiane.
Repórter Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...