segunda-feira, 30 de março de 2020

Governo do Estado envia quatro toneladas de alimento às famílias desabrigadas de Hidrolândia, que foram vítimas da enchente do rio Batoque

O Governo do Ceará, através do Programa Mais Nutrição, enviou para as famílias desabrigadas vítimas das enchentes em  Hidrolândia mais de 4 toneladas de alimentos. Devido as fortes chuvas e o rompimento de açudes que inundaram a cidade na última terça-feira (24/03).

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: comida A primeira dama, Onélia Santana, coordenadora do programa Mais Infância registrou a doação em suas redes sociais e agradeceu os vários parceiros que participaram da ação. “Obrigada a todos os profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA), Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa-CE) e da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), que dedicaram os últimos dias, inclusive o sábado, para ajudar no envio das doações para a Prefeitura Municipal de Hidrolândia, para complementar a alimentação das famílias em situação de vulnerabilidade. 
O Estado também enviou água potável da Cagece para as vítimas. Agradeço ainda ao Grupo M. Dias Branco que contribuiu com 500 kg de macarrão. Deus abençoe e proteja todas as famílias de Hidrolândia!” Enfatizou Onélia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...