quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Homem mata sogra, foge e causa colisão com três mortes

O acidente aconteceu por volta das 5h, desta quarta-feira (15), em São Gonçalo do Amarante

Uma tentativa de fuga deixou três pessoas mortas e três feridas no km-46 da rodovia BR-222, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 5h desta quarta-feira (15). Dois carros colidiram frontalmente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os condutores dos dois veículos e um passageiro morreram. Entre os feridos, dois foram socorridos em estado grave. A sexta pessoa teve ferimentos leves.
A PRF informou que o motorista do Volkswagen Polo estava fugindo da polícia após ter esfaqueado a sogra na cidade de Pentecoste. Ele fazia a esposa refém dentro do carro. Durante a fuga, a mulher do suspeito foi atirada para fora do veículo em movimento. Logo depois, o carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um Fiat Siena.
O passageiro e condutor do Fiat, além do próprio motorista do Volkswagen Polo morreram no local. A esposa do fugitivo sobreviveu. A PRF informou que duas ficaram gravemente feridas, incluindo uma criança que estava no Fiat Siena. Uma sexta pessoa teve ferimentos leves. 
Equipes da PRF, da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas ao local do acidente.
cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...