terça-feira, 19 de novembro de 2019

PM suplente de vereador de Poranga se decepciona com o cenário político no município e promete imprimir diplomas para todos os puxa-sacos

POLICIAL MILITAR PROMETE MANDAR FAZER UM DIPLOMA PARA CADA PUXA SACO E AFIRMA QUE ESTÁ INDO EMBORA PARA A CIDADE DE IPUEIRAS. 

Por Gonçalinho Rodrigues



                           Sargento S.Neto,foi candidato a vereador em 2016 pelo município de Poranga.

Na época disputando uma vaga no legislativo pelo grupo do ex prefeito Carlison Assunção, o policial militar não conseguiu se eleger, mais conseguiu fazer uma campanha limpa e consciente.
Com o passar do tempo e diante dos últimos acontecimentos políticos que vem acontecendo no município, foi o suficiente para deixar o sargento S.Neto totalmente desestimulado e bastante decepcionado ao ponto do policial tomar a decisão de ir em bora para outro município.
Neste sábado 16/11/2019, o sargento S.Neto concedeu uma entrevista a nossa reportagem, onde afirmou que está indo embora para a cidade de Ipueiras, e ainda disse que na cidade de Poranga, existe um grupo de pessoas que só sabem puxar o saco , e finalizou prometendo fazer a  entrega de um diploma para cada puxa saco do referido município.

Confira o relato feito pelo PM S.Neto:.   Eu moro na Poranga e vejo os puxa sacos mentirosos sempre dizendo que o Carlison vai voltar.
Eu particularmente na eleição de 2016, eu voltei e pedi voto para ele"Carlison", só que infelizmente Dr Carlison acreditou em meia dúzia de pessoas, acreditou naquele povo que sempre viveram no chamado puxasaquismo , os mesmos que estiveram com o Abdoral , depois com o Anderson Pinho, só que o Anderson excluiu alguns, que não se sentiram bem fizeram na época a denúncia contra o Anderson e o Carlison em 2008 (não preciso dizer quem fez a Denúncia, pois todo mundo sabe quem foi), inclusive o denunciante era no último mandato do Carlison, o chefe de gabinete.
Então esse pessoal a vida e puxar saco de quem está no poder.
Na época este povo"que em 2008 fizeram a Denúncia) o Anderson não quis assunto com eles, aí vieram para o lado do Carlison e agora caíram juntos com ele.
O Carlison é gente boa, mais infelizmente ele acreditou em meia dúzia de pessoas que perseguiam (em 2008) e ele caiu por isso.
Minha esposa, trabalhou 4 meses  para a prefeitura e sem receber, e até agora recebeu apenas um mês, e eu queria que o prefeito Carlos Antônio visse esse lado, que a minha esposa só recebeu um mês, e eu estou no aguardo que minha esposa receba o que é de direito dela.
Eu, estou indo embora da cidade de Poranga para a cidade de Ipueiras, por esses motivos (decepções), pelo fato de algumas pessoas na Poranga não terem palavra(alguns).
Eu, vou continuar votando na Poranga, ainda não sei quem irei votar em 2020, mais a única coisa que garanto é que irei continuar votando em Poranga.Estou indo embora para Ipueiras, devido esse tipo  de coisa.
Na Poranga, um ex secretário e dois vereadores(não vou citar nomes), quando o Carlos Antônio assumiu a prefeitura, eles chamavam o Carlos Antônio até de Manbira e hoje estão lá mais o prefeito.  Esse pessoal é aquele do vira vira vira, e  que depois irei mandar para eles um diploma de babão do ano.
Eu já cansei das mentiras, pra mim não dá para ser político pois não sou mentiroso, e infelizmente na política da Poranga ninguém é coerente.
Não vou continuar Morando na Poranga, vou morar na Ipueiras, mas, irei continuar votando na Poranga.
Finalizo, dizendo que espero que o Carlos Antônio faça um grande mandato, e só quero que ele trabalhe pelo povo, pois como ele mesmo diz, o prefeito é empregado do povo, os vereadores são funcionários do povo, e eu queria que a Poranga mudasse um dia pra melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...