segunda-feira, 4 de novembro de 2019

“Caneta Azul, Azul Caneta” é um símbolo da idiotização da sociedade”.



Esse negócio de ”Caneta Azul, Azul Caneta” é uma das maiores merdas que já vi, é o símbolo da bestialização e idiotização da sociedade como fenômeno global, a música brasileira se tornou uma merda e o povo só valoriza lixo.
O Milton Nascimento chegou até a dizer o quanto a música nacional declinou e a tendência é piorar.
Antigamente para fazer sucesso, a regra era ter talento e ser bom naquilo que faz.Hoje a regra é ser ruim e pior naquilo que nem sabe fazer.
Em todo canto alguém grava uma merda completamente sem sentido e de repente todos estão ouvindo e dando ibope, aparecem em programas de TV, tem milhões de visualizações no Youtube e em três meses somem e nasce outra merda para fazer sucesso e a cada vez vai piorando.
O mesmo não é feito com quem tem talento e produz algo de qualidade, e isso se estende além da música, em todos os campos artísticos.

A coisa tá feia atualmente.Isso desestimula muitos bons artistas, da mesma forma como muitos que tanto estudaram e se qualificaram estão há anos desempregados e quem nunca fez nada na vida tem inúmeras oportunidades.
Isso reforça a crença do quanto pior melhor, do declínio cultural, declínio intelectual, declínio artístico e até político. Ah, não tem essa de ”é apenas brincadeiras ou zoeiras”, o caso é extremamente sério.
Paulo Medford é professor, historiador, e “um entusiasta por Feira de Santana”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MP cobra que Superintendência de Obras Públicas recupere a CE-329 no trecho da “Estrada da Amanaiara”, que liga a BR 403 a Reriutaba

  Ministério Público do Ceará recomendou, na última sexta-feira (08/08), que a Superintendência de Obras Públicas (SOP) recupere integralmen...