segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Prefeitura de Ipueiras divulga a programação do aniversário de 136 anos de emancipação política do município.


A Prefeitura de Ipueiras divulgou a programação oficial alusiva as comemorações dos 136 anos do Município de Ipueiras. Diversos eventos voltados para todas as idades movimentarão o calendário festivo do Município nos dias 23, 24 e 25 de outubro no Parque da Cidade. Além do calendário social, esportivo e cultural, a prefeitura fará a entrega aos desportistas ipueirenses, da iluminação do Estádio Medeirão no dia 24 de outubro às 19h30min. A Inauguração da rodovia CE-189 que liga Ipueiras ao Ararendá que estava agendada para o dia 25, aniversário da cidade foi adiada pelo próprio governador Camilo Santana para o mês de novembro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
QUARTA-FEIRA 23 DE OUTUBRO
7h - Abertura das comemorações dos 136 anos de Ipueiras com momento cívico e lançamento do selo comemorativo pelos Correios no paço da Prefeitura de Ipueiras.
7h30min – II Feira Agropecuária de Ipueiras com Música ao vivo, exposição de animais e artesanato no Parque da Cidade.
8h – Entrega de Títulos de Propriedade Rural no Parque da Cidade.
8h às 12h – 1ª FENIP - Feira de Negócios de Ipueiras no Parque da Cidade
Realização: Vox FM 97,7.
8h30min – Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras no Parque da Cidade com atendimento médico, odontológico, atendimentos de enfermagem e fisioterapia. Unidade Móvel de Saúde com eletrocardiograma e ultrassonografia. Atendimentos de psicólogos, aplicação de flúor, assistentes sociais, nutricionista, educador físico, corte de cabelo, manicure, atendimentos do cadastro único e bolsa família, emissão de documentos, distribuição de mudas, realização do cadastro ambiental rural e atendimentos jurídicos.
10h- Liberação de Crédito Rural pelo Banco do Nordeste no Parque da Cidade.
16h – Passeio Ciclístico beneficente pelas principais ruas da cidade. Concentração no Bairro Estação e sorteio de uma bike. Inscrições de 15 a 21 de outubro na Sede da Secretaria de Esporte, Cultura e Juventude. Troque 2kg de alimentos não perecíveis por uma blusa.
18h às 22h - 1ª FENIP - Feira de Negócios de Ipueiras no Parque da Cidade
Realização: Vox FM 97,7.
19h - Inauguração do Letreiro Turístico no Parque da Cidade.
19h30min – Noite das crianças e idosos, com apresentações de danças infantis, parque de diversão e brinquedos infláveis com entrada gratuita.
20h - Forró dos idosos com Lero Show.

QUINTA-FEIRA 24 DE OUTUBRO
7h – Feira da Agricultura Familiar e Artesanato.
16h – Desfile Cívico com a participação dos alunos da rede pública de ensino do Município de Ipueiras.
18h às 22h - 1ª FENIP - Feira de Negócios de Ipueiras no Parque da Cidade
Realização: Vox FM 97,7.
19h30min – Inauguração da Iluminação do Estádio Francisco Bonfim Medeiros com Jogo da 2ª Fase da Copa Ipueiras de Futebol.

SEXTA-FEIRA 25 DE OUTUBRO
7h30min – Feira de Artesanato no Parque da Cidade.
8h – Oficina de apicultura e beneficiamento de Cera com Plantio e distribuição de mudas. Palestra do Sebrae sobre preparação dos enxames para a próxima safra.
9h – XIX Prêmio Frota Neto de Literatura no Auditório do CRAS.
18h às 22h - 1ª FENIP - Feira de Negócios de Ipueiras no Parque da Cidade
Realização: Vox FM 97,7.
22h – Festa dos 136 anos de Ipueiras no Parque da Cidade com as bandas: Painel de Controle, Zé Cantor Solteirões do Forró e Forró da Galera. Também teremos show pirotécnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...