Camilo Santana poderá se filiar ao DEM de Rodrigo Maia
No
encontro do DEM, que aconteceu em
Fortaleza, nesta quinta-feira, serviu não apenas para avaliar com
lideranças partidárias a situação da sigla no Estado, mas, para renovar o
convite de que o DEM está de portas abertas para receber o governador
Camilo Santana, caso resolva deixar o PT.
O presidente da Câmara Federal, antes do encontro do Camilo, foi recebido pelo presidente do Democratas do Ceará, Chiquinho Feitosa, para
um almoço, em seu apartamento em Fortaleza. Com Chiquinho estavam o deputado estadual João
Jaime e o advogado e empresário Caio Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário