segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Nova Russas também viro alvo dos incendiários. Veículo de ex-vereador e uma caçamba da prefeitura foram incendiados parcialmente


 
Atentado por volta das 3h desta segunda(07)na Rua Quintino Bocaiúva 902 Alto da Boa Vista Nova Russas elementos não identificados atearam fogo no veículo Fiat Strada Adventure CD 2010 cor vermelha placas NUS 2442 Nova Russas.



 
 

Proprietário: Aderson Alves Pinto 60 anos, (Aderson Arnô),proprietário de uma madeireira e ex-vereador da cidade,casado, residente no local da ocorrência, acordou com moradores alardeando sobre o incêndio. Policiais militares foram acionados, estiveram no local, em seguida fizeram diligências, porém, sem êxito. O fogo danificou parcialmente o veículo.

No pátio da secretaria de infraestrutura do município de Nova Russas um caminhão caçamba sofreu uma tentativa de incêndio, sendo controlado antes que as chamas consumissem por total o veículo. Após a tentativa de ataque, os equipamentos do PAC foram imediatamente retirados do pátio e levados para um local mais seguro. 

 

Outros ataques

Em Crateús: Bandidos ateiam fogo em dois veículos durante a madrugada

Na madrugada desta segunda-feira(07) por volta das 2h da manhã na Avenida Sargento Herminio- Bairro Venancios, mais precisamente no pátio da empresa impacto, que faz a coleta do lixo em Crateús houve um incêndio criminoso.

Elementos não identificados atearam fogo em dois veículos: No caminhão Ford 1100 azul ano 81 placas HYI 7284 Tamboril. Esse carro pertence a uma pessoa identificada como Lourão e não é utilizado para coleta do lixo. Teve a cabine completamente danificada pelas chamas.


O outro veículo um caminhão Volkswagen de cor branca, 2010/2011, placas NUO 0300 Juazeiro do Norte. Danificado apenas um retrovisor.


Polícia militar e corpo de bombeiros estiveram no local. Segundo o vigia do local, viu apenas um elemento correndo mas não deu para identifica lo. A Polícia Civil irá investigar para tentar chegar autoria do ato criminoso.



Fonte: Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...