sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Condutora de Nova Russas após perder o controle do carro na Ce que liga Tamboril à Nova Russas, atinge árvore e residência

Carro atinge residência depois da condutora perder o controle na rodovia entre Tamboril e Nova Russas.
 

 

 


Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira(11), na localidade Cruzetinha, às margens da Rodovia Estadual que liga Tamboril à Nova Russas.

O veículo Palio de cor vermelha, placa OIQ – 8818, era conduzido por Antônia Ingridy Pinto de Sousa, 27 anos, residente em Nova Russas. Segundo ela, o pneu traseiro do carro estourou, perdeu o controle, saiu da pista, atingiu uma árvore e a casa.


A proprietária da residência, Vanda de Jesus, 41 anos, disse que estava na cozinha quando ouviu o impacto. Com a colisão, o alpendre da casa foi destruído. Parte da lateral também foi atingida e a estrutura ficou comprometida. As partes entraram em acordo com relação aos danos.

Os Policiais Militares - Sargento Glaubio, Cabo R. Lopes, Cabo Stenio, soldados Ornilson e Da Silva, atenderam a ocorrência e providenciaram os procedimentos cabíveis.


Por Manuel Sales de Tamboril 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...