quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Diretor da quadrilha vencedora do Ceará Junino é achado morto com corpo parcialmente queimado

Odail Nascimento tinha 44 anos e era coordenador de Cultura de Pindoretama


Odail Nascimento. (Foto: Reprodução/Facebook)
 
Odail Nascimento, 44 anos, coordenador da área de Cultura e Educação de Pindoretama, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 23, na cidade da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Ele foi diretor da quadrilha Tradição, vencedora do Ceará Junino 2018.
 
Segundo a Polícia Civil do Ceará, Odail foi encontrado por populares dentro da casa em que morava, já sem vida e com o corpo parcialmente queimado. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local realizando os primeiros levantamentos que auxiliam nos trabalhos policiais. A Delegacia Municipal de Pindoretama investiga o caso.
 
A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3375-1190 da Delegacia de Pindoretama. O sigilo é garantido.
 
Luto oficial
 
A Prefeitura do município comunicou o "falecimento brutal" e decretou luto oficial até esta sexta-feira, 24. Conforme O POVO Online apurou, a Polícia Civil da cidade colheu depoimentos nesta tarde.

"Recebemos com profunda tristeza a notícia do brutal falecimento do servidor Odail Jose Nascimento de Sousa. Filho de Palmácia, ele nutria profundo amor por Pindoretama e dedicou sua força, conhecimento e inteligência ao serviço público, sobretudo, à área da Cultura do nosso município", diz nota da Prefeitura.

"Por esta razão, decretei luto oficial o dia de hoje e amanhã, em todos os órgãos da Administração Púbica, em homenagem aos relevantes serviços prestados por ele à municipalidade", concluiu o prefeito Valdemar Araújo da Silva Filho, que assina o texto publicado no Facebook da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Padres da Diocese de Crateús têm nomes usados em golpes

Padres da região dos Sertões de Crateús, no Ceará, denunciam um esquema de golpes em que   criminosos se passam por clérigos para pedir dinh...