quinta-feira, 1 de março de 2018

Onda de assaltos em Ipueiras mobiliza autoridades que buscam alternativas em Fortaleza para frear sequência de crimes

Autoridades de Ipueiras se reúnem em Fortaleza para buscar solução imediata contra o avanço da criminalidade no município



Durante a última sessão plenária realizada quinta-feira (22), os vereadores de Ipueiras falaram abertamente sobre a falta de segurança pública no município. Para promover um amplo debate e buscar soluções, os parlamentares convidaram a delegada de Polícia Civil, Dra. Vanessa Hiluy, o major Vicente da Policia Militar, o procurador do Município, Dr. Lucas Rafael e representantes de classes para discutir o assunto. A segurança pública passou a ser a principal preocupação de todos os ipueirenses.

O município está com déficit no contingente de policiais militares nas ruas, e um dos gargalos é a falta de agente público na delegacia. Ipueiras conta apenas com um escrivão de policia e uma delegada.

Preocupados com a situação, o presidente da câmara, vereador Denis Mourão (PDT), reuniu-se em Fortaleza nessa terça-feira (27), com o prefeito Nenem do Cazuza (PDT) e com o deputado estadual Jeová Mota (PDT) na Assembleia Legislativa, na pauta, ações a serem operacionalizadas para minimizar a criminalidade em  Ipueiras com o objetivo de reduzir o sentimento de insegurança no âmbito municipal.

Em parceria com o Governo do Estado, a prefeitura irá investir nessa seara. A cidade receberá câmeras de monitoramentos nas principais ruas do centro e saídas da cidade, além do aumento de policiais militares em Ipueiras. 

Carlos Moreira é radialista (Primeira Coluna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discussão no trânsito termina em morte de enfermeira na cidade de Fortaleza

  A enfermeira  Jandra Mayandra da Silva Soares , de 35 anos, foi  morta a tiros por um motociclista durante uma discussão no trânsito  na A...