sábado, 27 de agosto de 2016

Atentado a bala em Ipu deixa casal ferido, mulher está em estado grave


 

Um atentado a bala em Ipu na manhã deste sábado (27/08), por volta dás 11h00, deixou duas pessoas feridas. O atentado ocorreu na avenida Manoel Assis, bairro dos Pereiros.

De acordo com as informações preliminares apuradas pela Polícia Militar de Ipu, o atentado teve como vítimas o indivíduo conhecido pela alcunha de "Samurai" e sua companheira. "Samurai" foi atingido com dois tiros, um no braço e o outro de raspão no abdômen e a mulher sofreu dois tiros na região do abdômen. Os dois foram socorridos ao Hospital Municipal de Ipu, a companheira do "Samurai" teve que ser transferida para Sobral, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

O atentado: Dois indivíduos chegaram numa motocicleta, armados provavelmente com pistolas, e invadiram a casa do pai do Samurai, localizada no endereço supracitado, onde o alvo se encontrava com sua companheira. Os pistoleiros já chegaram atirando, dispararam vários tiros, estampidos que foram ouvidos por diversos moradores, causando grande agitação naquela área. Este é o segundo atentado sofrido pelo "Samurai", no primeiro; sua mulher a senhora Selva, que estava no interior de um carro com ele, foi atingida com vários tiros e não resistiu, chegando a óbito no local, ação ocorrida também no bairro dos Pereiros, desta feita no Posto São Pedro, quando estavam abastecendo o veículo. Reveja a matéria do primeiro atentado contra a pessoa de "Samurai": Tiroteio em Ipu: Mulher morre e homem é ferido gravemente

"Samurai" disse para a Polícia que reconheceu os pistoleiros. A Patrulha da Polícia Militar composta pelos Sargentos senhora Batista, Ramos, Cristiano e os SDs Vale e Carlos Melo, estão diligenciando com o intuito de localizar os acusados. A 2ª Companhia sediada em Nova Russas está enviando mais reforços. 

Repórter Francisco José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Padres da Diocese de Crateús têm nomes usados em golpes

Padres da região dos Sertões de Crateús, no Ceará, denunciam um esquema de golpes em que   criminosos se passam por clérigos para pedir dinh...