quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

PETISTAS INSATISFEITOS COM O PARTIDO DOS TRABALHADORES PENSAM EM FORMAR UM NOVO PARTIDO POLÍTICO


Resultado de imagem para XO PT

Petistas insatisfeitos com os rumos do partido estão articulando a debandada da sigla e criação de uma nova, que retorne com os princípios abandonados pelo partido nos 12 anos que está no Poder.

O movimento teria sido deflagrado desde o ano passado, quando teve início as sondagens para criação do novo partido. Entre os líderes do movimento, muitos têm mandatos eletivos.
A informação é que pelo menos 25 parlamentares estariam dispostos a desembarcarem da sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...