quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Absurdo !!! Polícia Federal fica sem dinheiro até para abastecer viaturas

Foto: Matheus Rodrigues


Até as viaturas da Polícia Federal no DF sofrem com cortes


Circular interna na intranet da Polícia Federal alertou que as viaturas da corporação no DF não tinham dinheiro para reabastecer. O informe, do final do ano, informou que foram zeradas as cotas de abastecimento e que, até janeiro, situações de urgência deveriam ser autorizadas pelo superintendente regional. A PF, que ajudou a recuperar R$ 2,5 bilhõesroubados no Petrolão, foi "premiada" com cortes de R$ 133 milhões

Os delegados da PF denunciam corte no fornecimento de energia e de água nas unidades e até calote no aluguel de delegacias. Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal criou petição "Contra o Desmonte da Polícia Federal", causado pelo Governo Dilma. Via assessoria, a PF informa que a suspensão dos abastecimentos foi uma "medida de gestão" e que não afetou os trabalhos dos agentes. A pergunta cala fundo: a quem interessa sucatear a PF? Certamente àqueles, no governo, que temem a visita do Japonês da Federal.
Por Claudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...