terça-feira, 14 de abril de 2015

Mais um duro golpe no bolso do cearense

Sai hoje percentual de aumento da conta de luz do cearense

O resultado da Revisão Tarifária Periódica da Companhia Energética do Ceará (Coelce), que entra em vigor a partir de 22 de abril, será votado hoje pela diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A expectativa é de um aumento médio em torno dos 14,67% apresentados na audiência pública, realizada em Fortaleza no início de março, sendo 9,7% para o residencial e 26,55% para o industrial.
O consultor de energia da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Jurandir Picanço, diz que o último cálculo da Aneel, após a audiência pública, foi de 13,85%. “Acredito que a média fique entre 13% e 14%. Mais que isso será surpresa”, comenta.
(O POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...