quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ceará é o melhor time do nordeste

Depois ter vencido o primeiro confronto em Salvador, o Vôzão deu um show de futebol ao vencer o Bahia por 2x1 na arena Castelão que recebeu o maior público registrado no Brasil. Cerca de 65 mil torcedores assistiram o triunfo do Ceará que foi superior do começo ao fim tornando-se o campeão da Copa do Nordeste. Os autores dos gols foram os zagueiros Charles e Gilvan que pelo alto fizeram um gol cada no primeiro e segundo tempos. Mesmo com a falha do goleiro Luís Carlos no final não tirou a determinação e a competência do time e com mérito e invicto o vôzão ergueu a taça . É campeão !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...