sábado, 14 de março de 2015

Gêmeos abandonam a fama e viram milionários

Irmãos são corretores de imóveis nos Estados Unidos

Nos anos de 1990, eles foram presenças constantes nos programas de TV. Depois sumiram da telinha. Agora, foi descoberto por onde os gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça andam.
Os irmãos deixaram a fama de lado e viraram corretores de imóveis em Miami, nos Estados Unidos. A mudança de profissão fez muito bem aos manos. Eles ficaram milionários e não param de adquirir iates, mansões e carrões, dentre outros itens de luxo.
Flávio está casado com a modelo Anne Schoenberger. Eles esperam o segundo filho. O casal já tem Nicolas, de 5 anos. Gustavo permanece solteiro e só pensa em curtir a vida tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...