Audiência pública mediará saída para crise do sistema de transporte complementar de Fortaleza
A gestão do sistema hoje está em crise e ameaça paralisação, prejudicando operadores, cooperadores e, principalmente aos usuários que dependem do transporte público na capital. Por esse motivo o deputado Bruno Pedrosa apresentou requerimento solicitando audiência pública conjunta com as comissões de Viação, Transporte e Desenvolvimento e Trabalho, Administração e Serviço Público.
A audiência acontecerá no próximo dia 11 de março, às 15h30min no Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa e contará com a presença do titular da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, Dr. João Pupo, do Procurador Geral do Município de Fortaleza, Dr. José Leite Jucá Filho e do Superintendente Regional do Trabalho e do Emprego, Dr. Francisco José Pontes Ibiapina, além da presença o Conselho Administrador da Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará, COOTRAPS, e o Sr. César Nobre, presidente do Conselho Administrador da Federação das Cooperativas de Transportes Autônomos de Passageiros do Ceará, FECOOPACE.
A proposta de Bruno Pedrosa é promover a audiência pública para escutar as partes envolvidas e buscar a melhor solução para resolver os problemas do serviço de transporte complementar de Fortaleza. “Esperamos acalmar os ânimos e numa mesa de negociação, encontrar uma saída para essa situação e não prejudicar o mais vulnerável que é o usurário do sistema no dia a dia”, afirmou Bruno Pedrosa.
VIRGINIA FARIAS
Assessora de Imprensa – Dep. Bruno Pedrosa
85 8965.7644 / 9666.1635
virginia.nascimento@al.ce.gov.br
Assessora de Imprensa – Dep. Bruno Pedrosa
85 8965.7644 / 9666.1635
virginia.nascimento@al.ce.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário