quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015




Marca Banco do Nordeste sobe 21 posições no ranking dos 500 bancos mais valiosos do mundo
Marca Banco do Nordeste sobe 21 posições no ranking dos 500 bancos mais valiosos do mundo
A marca do Banco do Nordeste foi valorizada em 16% no último ano, alcançando o valor de US$ 333 milhões, segundo relatório anual da consultoria britânica Brand Finance, em parceria com a revista ‘The Banker’.
“Global 500 Banking Brands Index”, é um ranking que contempla as marcas de bancos de capital aberto mais valiosas do mundo. O Banco do Nordeste ocupa agora a 314ª posição, subindo 21 posições em relação ao ano anterior.
Repeteco
Este é o sétimo ano consecutivo em que o Banco do Nordeste aparece no ranking. No primeiro ano (2009), ele ocupava a 455ª posição. O número é calculado a partir da média ponderada de indicadores como produtos e serviços, canais de distribuição, marketing e corporação, atributos corporativos e pós-venda.
Crescimento
Para o presidente do Banco, Nelson Antônio de Souza, fatores como o aumento da base de clientes, o investimento na expansão da rede de agências e do quadro funcional do Banco do Nordeste, bem como de suas operações de crédito na indução ao desenvolvimento regional, explicam a crescente valorização de sua marca. No período de 2012 a 2014, o Banco abriu 103 novas unidades, o que representa um incremento de 55% no total de agências.
assessoria do BNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Forbes elege os jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

A revista   Forbes  é popular por, entre outras coisas, divulgar levantamentos sobre os homens mais ricos do mundo. Além disso, traz estudos...