quarta-feira, 12 de novembro de 2014

URGENTE - CAPITÃO DA PM É ASSASSINADO EM QUIXADÁ

Militar aposentado é assassinado enquanto trabalhava em Quixadá

Foto: Monólitos Post
Na manhã desta quarta-feira, 12, foi assassinado na Rua Neo Martins, Bairro Campo Velho, em Quixadá, o Policial Militar aposentado Capitão Joaquim Soares Leite.

Segundo informações, apesar de aposentado, a vítima estava trabalhando na guarda patrimonial do município quando dois criminosos chegaram ao local e dispararam um tiro em sua cabeça. O policial faleceu no local.

Ainda de acordo com informações, o crime possui características de latrocínio, pois os criminosos teriam roubado a arma do policial. Todo o efetivo de policiais foi mobilizado para tentar prender os autores do crime, que ainda não foram identificados oficialmente.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...