sábado, 1 de novembro de 2014

Clique para Ampliar
Infelizmente em alguns municípios do Estado, as viaturas do Pró-cidadania que deveriam estar disponíveis para atender ao chamado da população, estão sendo utilizadas para finalidades nada nobres.
E o pior é que esse mau exemplo está sendo dado em nossa região. Uma viatura do Pró-cidadania da cidade de Tamboril foi flagrada transportando gradeados de cerveja.
Em Arneiroz, a viatura foi fotografada no dia primeiro de maio de 2014, às 10:22h da manhã, quando levava uma pá mecânica para ser consertada em Tauá.
Em Quiterianópolis, a viatura foi flagrada no interior de um Motel, na cidade de Crateús.
Quem perde é a população desses municípios.
Vergonhoso e lamentável.

Blog do Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...