INDICIOS DE QUE EDUARDO CAMPOS TERIA SIDO ASSASSINADO
O que era pra ser um dos candidatos mais fortes para concorrer à presidência da Republica Brasileira, acabou se tornando uma de suas maiores tragédias. E a notícia do acidente seguido de morte acabou por ocupar o topo no mundo todo.
Após o acidente começaram as investigações para que os peritos possam começar a analizar o real motivo do acontecido. A atual presidente Dilma tem tentado fazer a maior coligação partidária de todos os tempos, afim de que não tenham mais possibilidades para futuras fortes candidaturas ao cargo de presidente. Trazendo pra si os partidos que mais pudessem oferecer risco. Eduardo Campos fazia parte de um partido que não se aliou ao PT sendo assim alguém que oferecia grandes riscos para Dilma principalmente no Nordeste.
Eduardo Campos foi um dos alvos dessa ação, devido ser considerado uma ameaça ao PT e à reeleição de Dilma. O PT temia que os votos da região Nordeste fossem divididos entre Dilma eCampos.
Em seguida, os seguranças acionaram a PM e os agentes acabaram se identificando serem da Abin e estarem em uma missão sigilosa e pediu que não fossem feitos registros oficiais da detenção.
Fonte -http://socialmidiamania.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário