terça-feira, 1 de julho de 2014

Sinal da TIM debilitado, mudo sem comunicação


O sinal da TIM em Nova Russas continua de mal a pior. Como se não bastasse os problemas crônicos já existentes que causam transtornos e constrangimentos aos usuários, desde ontem à noite está sem comunicação. Uma aberração, uma operadora muda, sem comunicação. Uma porcaria de serviço prestado num país desmoralizado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...