quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tragédia em Tamboril abala moradores e causa revolta ao ato insano do responsável pelo acidente



Um acidente ocorrido por volta de 18h40 foi registrado na cidade de Tamboril, próximo ao Auto Posto Tamboril.

Um Kadett de cor branca e placas HTY-3497, transitando em alta velocidade, chocou-se com uma moto Honda Titan azul, ano 96, conduzida por Raimundo Nonato Nascimento Sousa.

Após a colisão, o motorista do veículo identificado somente por Renan Cigano, perdeu o controle e colheu uma bicicleta onde estavam três irmãos, Francisca Juliana Alves dos Santos - 17, Adriana Santos Camelo Sousa - 15 anos e João Victor de idade não revelada.

Com o impacto, Juliana teve morte imediata tendo seu corpo totalmente dilacerado pela violência do acidente. As outras três vítimas foram socorridas ao Hospital de Tamboril e transferidas em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. O pequeno João Victor, no entanto, não resistiu e morreu a caminho de Sobral. Adriana e Raimundo Nonato estão internados em Sobral.

Ainda não há informações exatas sobre o estado de saúde de ambos, mas informações dão conta de estarem em estado grave. O condutor do veículo causador da tragédia evadiu-se do local. Informações extra-oficiais dão conta de que num Hospital de Crateús, cidade próxima a Tamboril, deu entrada uma pessoa com as características de Renan Cigano.

A informação já foi repassada a Polícia que averígua neste momento a veracidade. Fontes nos repassaram que o veículo participava de um "racha" no momento do acidente.

As imagens do acidente são muito fortes segundo informações de quem esteve no local. A cidade está num clima de profunda tristeza.

Com informações de Antonio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MP cobra que Superintendência de Obras Públicas recupere a CE-329 no trecho da “Estrada da Amanaiara”, que liga a BR 403 a Reriutaba

  Ministério Público do Ceará recomendou, na última sexta-feira (08/08), que a Superintendência de Obras Públicas (SOP) recupere integralmen...