sexta-feira, 11 de abril de 2014

Modelo de coleta seletiva de Crateús é tema de encontros na Itália


Comitiva brasileira na Itália - foto- PMC
Comitiva brasileira na Itália – foto- PMC
A Prefeitura Municipal de Crateús, representada pelo Secretário de Meio Ambiente, Wanderley Marques, e a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Crateús (Recicratiu), representada por Maria Gerlândia,  participam da comitiva brasileira no Intercambio sobre Gestão de Resíduos Sólidos e Coleta Seletiva em Roma, na Itália, organizada pela Secretaria Executiva da Presidência da República.
Além de Crateús, participam da comitiva representantes de mais três municípios brasileiros, ganhadores – como Crateús – do Prêmio Pró-Catador, conferido ano passado pela Presidência da República.
A visita visa o conhecimento de experiências no segmento de resíduos sólidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...