sábado, 8 de março de 2014

A minha homenagem no dia internacional da mulher

Neste dia especial quero abraçar a todas as mulheres sem distinção.Meus acalorados sentimentos de carinho e de agradecimento pelas imprescindíveis presenças em nossas vidas. Os meus sinceros parabéns e votos de muitas felicidades e em nome de minha esposa Nil, minha filha iluminada Amanda, minha mãe Luza e minha sogra Dalva, felicito as mulheres próximas e distantes, as novarussenses e todas elas da região que me acompanham através do jornal da Vox. Beijos carinhosos e que Deus continue abençoando e protegendo a todas vocês.

 


A verdadeira guerreira do mundo. 
A pessoa que mais luta pelos seus ideais.
Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente.
Ela não tem medo. 
Enfrenta. 
Encara. 
Fortalece. 
Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. 
As mulheres mudam o mundo. 
Fazem o planeta girar. 
Fazem o sol se aquecer. 
Pois elas têm o poder. 
Têm a mão de Deus em sua criação. 
E nada mais justo, que um dia especial para elas! 
Feliz Dia Internacional das Mulheres!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...