domingo, 23 de fevereiro de 2014

Presos de Pedra Branca reclamam de se alimentarem diariamente de arroz, feijão e ovo

Embora haja um contrato firmado entre a Secretaria de Justiça e uma empresa privada para o fornecimento de alimentação para os presos de Pedra Branca, os detentos da cadeia pública da cidade há algum tempo vem se alimentando somente com arroz, feijão e ovo. 
Ainda segundo informação dos presos, as celas não oferecem as mínimas condições de higiene. Quanto a comida, a Promotoria de Justiça de Pedra Branca já teria conhecimento do assunto e já teria intimado a empresa responsável.
Blog - No cardápio, salsicha, cuscuz, verduras, carnes, macarrão, etc. A empresa responsável é reclamada por não cumprir o contrato. Enquanto o povo paga para sustentar presidiários que roubaram, mataram, estupraram, inclusive até para alimentá-los com o básico, milhares de pessoas inocentes e pobres não tem, nem mesmo arroz, feijão e ovo. Pessoas honestas e sem oportunidade na vida e que nunca cometeram um crime,passam fome nesse país injusto, desumano e desigual. Deveria ser diferente,bandido na cadeia pra se alimentar, tinha que trabalhar, produzir e servir a comunidade em construções e limpeza pública.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...