sábado, 8 de fevereiro de 2014

Bispo D. Aílton visita Tauá pela primeira vez

DSCN2381
D. Aílton por ocasião de sua posse na Diocese de Crateús
O novo bispo diocesano de Crateús, D. Aílton Menegussi passa o final de semana em Tauá.
É a primeira vez que o religioso, que foi empossado no dia 4 de janeiro último, visita o município.
O bispo já esteve anteriormente no município de Novo Oriente.
Programação
No sábado (8), D. Aílton preside celebração eucarística no distrito de Santa Tereza às 19h, após encontro com animadores daquela comunidade.  Já no domingo (9) às 8h da manhã será acolhido pela comunidade do distrito de Vera Cruz, onde, em seguida realizará missa campal.
Na sede do município cumprirá agenda de encontro com animadores ás 11 horas da manhã e às 18:30h missa campal na Igreja de São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...