sábado, 17 de agosto de 2013

Fim da enquete

O blog perguntou aos nossos leitores que avaliação fariam dos poderes executivo e legislativo nos primeiros 6 meses de atuação administrativa.
O resultado não foi favorável e apresentou um quadro nada animador,prova cabal de que tanto o Executivo (prefeito, secretários, diretores, coordenadores, enfim membros do 1º e 2º escalões) e Legislativo (vereadores), precisam melhorar e muito para mudar o conceito perante à sociedade novarussense. O farol amarelo está literalmente aceso
 Vejam o resultado final da enquete

Como você avalia o prefeito Gonçalo Diogo no 1º semestre de sua administração?

Ótimo
  1 (3%)
Bom
  9 (27%)
Regular
  9 (27%)
Péssimo
  14 (42%)

Como você avalia o desempenho dos Vereadores neste 1º Semestre?

Ótimo
  1 (3%)
Bom
  7 (24%)
Ruim
  6 (20%)
Péssimo
  15 (51%)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadastro biométrico passa a ser obrigatório para concessão de benefícios do INSS

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informou que vai ampliar a exigência de cadastro biométrico para a concessão de benefícios prev...